Müller e Ozil construíram o segundo gol da Alemanha em um raro contra-ataque
Foto: Reuters
A Alemanha teve uma estreia relativamente tranquila nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014. Diante da Ilhas Faroe, o time chegou a ser vaiado, mas calou a torcida e venceu por 3 a 0. Com isso, os alemães somaram os três primeiros pontos no Grupo C, que também teve a vitória da Irlanda sobre o Cazaquistão, por 2 a 1.
Desde que começou o jogo, o gol do Alemanha pareceu ser apenas uma questão de tempo. O time da casa pressionou bastante, criou chances, mas parou na maioria das vezes nas mãos do goleiro Nielsen. A expectativa era tão grande por uma goleada que, aos 23min, já começaram a surgir as primeiras vaias.
Logo depois, o jovem Götze resolveu chamar a responsabilidade sozinho e abriu o placar. Ele arrancou da intermediária, entrou na área com a bola dominada e chutou cruzado. Dessa vez Nielsen nada pôde fazer e enfim saiu o gol da Alemanha. Mas a torcida achou que foi pouco e vaiou o time após o final do primeiro tempo, que não teve mais emoções.
Os protestos fizeram a Alemanha melhorar no segundo tempo, já que o gol saiu mais rápido. Em um raro contra-ataque cedido após escanteio para Ilhas Faroe, a Alemanha partiu em velocidade pela direita com Muller, que cruzou para Ozil. Sozinho na área, o meia do Real Madrid finalizou forte e aumentou a vantagem no placar.
A vantagem fez a Alemanha ficar mais relaxada em campo, mas ainda assim saiu o terceiro gol. Aos 26min, Reus tocou para Ozil, que apenas finalizou rasteirou e marcou seu segundo gol no jogo. O técnico Joachim Löw ainda tentou fazer substituições para motivar a equipe, mas a Alemanha apenas administrou a vitória até o fim.
Terra
0 comentários:
Postar um comentário