terça-feira, 1 de janeiro de 2013

United abre 2013 com goleada e segue líder na Premier League


Chicharito e Van Persie foram os destaques da goleada do Manchester United sobre o Wigan

Chicharito e Van Persie foram os destaques da goleada do Manchester United sobre o Wigan

       2013 começou como 2012 acabou para o Manchester United: com vitória. Os Red Devills visitaram o Wigan no DW Stadium e venceram por 4 a 0, nesta terça-feira, pela 21ª rodada do Campeonato Inglês. Javier “Chicharito” Hernández e Van Persie foram os destaques da partida, com dois gols marcados por cada um. O holandês, por sinal, chegou a 16 gols na competição e se isolou ainda mais na artilharia da Premier League.
Com o triunfo, o líder Manchester United chega a 52 pontos e segue com sete de vantagem para o Manchester City, que bateu o Stoke City por 3 a 0. No Nacional, a equipe comandada por Sir Alex Ferguson completou nove jogos sem perder, sendo oito vitórias e um empate. O último revés ocorreu diante do Norwich City, por 1 a 0, no dia 17 de novembro.

  Já o Wigan, que venceu apenas um de seus últimos oito jogos, estaciona nos 18 pontos e cai para a 17ª posição, a primeira fora da zona de rebaixamento. A equipe ainda poderá ficar entre os três últimos ao final do dia. Para isso ocorrer, basta o Southampton não perder para o Arsenal.
Favorito no confronto, o Manchester United dominou a partida e chegou até a marcar com Chicharito, mas o gol foi anulado. Aos 36, o mexicano voltaria a balançar a rede, mas desta vez valeria. Ele aproveitou rebote após boa defesa de Al-Habsi em chute cruzado de Evra e mandou para o fundo da rede.

  Sete minutos depois, os visitantes chegaram ao segundo gol. Após trombada de dois defensores, Van Persie recebeu cruzamento rasteiro de Chicharito, deu um drible em Ramis, que já havia escorregado no lance, e finalizou de chapa para o fundo da rede.
Na volta do intervalo, os dois atacantes marcaram mais um gol cada e transformaram o triunfo em goleada. Em cobrança de falta desviada no meio do caminho, Chicharito aproveitou a sobra e finalizou para o alvo aos 19 minutos. Já no fim, em nova trapalhada da defesa do Wigan, Welbeck invadiu a área e tocou rasteiro para Van Persie sacramentar o bom início de ano do Manchester United.

 

 

ESPN

1 comentários:

E ai Cido, blz.

Feliz 2013 pra vc meu amigo... muita paz e saúde.

É o seguinte, queria ver se você pode me ajudar a colocar o meu domínio próprio no meu blog. Já tentei mas me falta conhecimento técnico, rsrsrsrs. Estou no aguardo aqui mesmo nos comentários.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More