sábado, 5 de janeiro de 2013

Riquelme anuncia que não voltará ao Boca: “Tenho palavra”

Craque argentino comunicou sua decisão à diretoria do clube e, posteriormente, à imprensa

Riquelme - Boca Juniors (Foto: AFP)
Riquelme não volta ao Boca (Foto: AFP)

    O meia Juan Román Riquelme não joga mais pelo Boca Juniors. O anúncio foi feito pelo próprio jogador, que visitou a sede do clube neste sábado e comunicou sua decisão à diretoria.

- Estou dizendo que não volto ao Boca. Fiz o que tinha que fazer. Comuniquei ao treinador e ao presidente o mesmo que já tinha dito na casa de Bianchi. Pensei até o último momento pelo técnico, mas não posso mudar uma decisão que tomei - afirmou o camisa 10.

O jogador conversou no vestiário com o presidente Daniel Angelici e com o técnico Carlos Bianchi, que voltou para comandar o clube nesta temporada e pediu pelo retorno do jogador. Não adiantou. Após a reunião, Riquelme comunicou à imprensa a sua decisão.

- Eu amo este clube, tenho muitas recordações e o Boca será sempre a minha casa. Mas tenho palavra - explicou o meia, objeto de desejo de alguns clubes brasileiros.

Enquanto isso, o futuro do argentino segue indefinido:

- Se tiver a possibilidade de jogar, vou jogar. Aqui, vai ser difícil. Agora vou para minha casa tomar mate e viver a vida que levou há seis meses, estou indo muito bem - finalizou.

 

LANCENET

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More