domingo, 6 de janeiro de 2013

Corinthians sofre e fica só no empate com o XV de Piracicaba na estreia da Copinha

Time de Piracicaba marcou duas vezes em falhas do goleiro Caíque, mas Corinthians buscou o 2 a 2 Foto: Célio Messias / Agência Lance

   Campeão da Copa São Paulo de juniores de 2012 vencendo todas as oito partidas, o Corinthians começou a edição deste ano do torneio com um tropeço: 2 a 2 contra o XV de Piracicaba, neste domingo, em Araras.
O time da capital esteve atrás no placar em duas oportunidades. Nikolas fez o primeiro do jogo para o XV, Leandro empatou, Gustavo fez outro gol para a equipe do Interior e Léo fez o último da partida em belo lance. Recebeu lançamento cirúrgico de Jean Theodoro, cortou o marcador e bateu com precisão. O goleiro corintiano Caíque França falhou nos lances dos gols do XV.

  O Corinthians disputa a Copinha deste ano com um grupo bastante novo. Enquanto o campeonato permite que sejam inscritos atletas nascidos até 1992, o Alvinegro tem 24 dos seus 30 jogadores nascidos até 1994.
No outro jogo do grupo G da Copinha o União São João de Araras venceu o Americano-MA por 3 a 1. Na próxima quarta-feira o Corinthians enfrenta o Americano.

 

ESPN

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More