quinta-feira, 29 de novembro de 2012

O fico do Pirata: Barcos garante permanência no Palmeiras


 
  O atacante Hernán Barcos deu a notícia que todo torcedor do Palmeiras gostaria de ouvir depois do sofrimento da queda para a Série B. Através de seu perfil nas redes sociais, o argentino deu fim às especulações e afirmou que permanecerá no clube em 2013. Segundo ele, somente uma proposta irrecusável o tira do Brasil.

“Oi, gente. O amor e o carinho que eu tenho hoje pelo Palmeiras não troco por nenhum clube. Tenho o sonho de jogar a Copa do Mundo e essa é minha vontade, mas a única forma de eu sair do Palmeiras é o clube receber uma proposta irrecusável, que o clube não possa dizer não. Vou ficar no Palmeiras pelo amor e por gostar do Palmeiras. Estamos juntos e 2013 é nosso. Eu acredito!”, disse o atacante.


   A mensagem do atacante vem um dia depois do jogador deixar a torcida preocupada, com a entrevista em tom de despedida que deu na terça-feira. Diantes dos jornalista na Academia de Futebol, Barcos afirmou que tinha planos com a seleção argentina e gostaria de manter o nível competitivo em 2013, mostrando preocupação com a Série B.



Fonte: ESPN

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More