sábado, 3 de novembro de 2012

Liverpool prepara proposta irrecusável para contratar Walcott, diz jornal

Theo Walcott está há seis anos no Arsenal e seu contrato está próximo do final. Foto: AP

Theo Walcott está há seis anos no Arsenal e seu contrato está próximo do final
Foto: AP

  Há seis anos no Arsenal, o atacante de 23 anos Theo Walcott pode parar no Liverpool no próximo mês de janeiro, quando a janela de transferências internacionais será reaberta. De acordo com a imprensa inglesa, o clube planeja uma proposta salarial milionária para ter o jogador da seleção em 2013.

Segundo as informações, o Liverpool estaria dispostos a pagar 500 mil euros (cerca de R$ 1,3 milhão) por mês a Walcott, valor que dificilmente seria recusado por ele. No entanto, o Liverpool pode ter um empecilho, já que o técnico do Arsenal, Arsene Wenger, quer a permanência de seu "amuleto".

"Existe uma urgência em relação à renovação de contrato do Walcott. Eu espero e quero que este assunto seja resolvido antes do Natal", afirmou o treinador, lembrando que o contrato de Walcott se encerra no final deste ano.

Caso vá para Liverpool, Walcott poderá fazer parceria com o uruguaio Luis Suárez, o único atacante de peso do time, que tem Borini, Sterling, Pacheco, Assaidi e Morgan na linha de frente.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

     

    Gazeta Esportiva

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More