Noite de gala

Na sua despedida Marcos faz de pênalti e emociona torcedor alviverde.

Vexame Gunner

Arsenal cai nos pênaltis e é eliminado para time da quarta divisão .

Novela terminando...

Dunga deve fechar com o Inter nessa quarta.

Ibra brilha novamente

Atacante marca três e PSG goleia no Francês.

Avançou

Com time misto, Roma bate Atalanta e avança na Copa da Itália.

sábado, 5 de janeiro de 2013

Cruzeiro empresta Wellington Paulista ao West Ham

Wellington Paulista jogará no West Ham em 2013. A diretoria do Cruzeiro anunciou neste sábado o empréstimo do atacante Wellington Paulista ao clube inglês. De acordo com o diretor de futebol celeste, Alexandre Mattos, está tudo acertado entre os dois clubes, e o atleta embarca domingo à noite para a Inglaterra para realizar os exames médicos e assinar o contrato com a equipe londrina.

  “O Cruzeiro agradece muito ao Wellington, que é um grande profissional. Sempre honrou e gosta muito do Cruzeiro, como o Cruzeiro também gosta dele. Ele deixa as portas do clube abertas”, comentou Mattos.
Wellington Paulista disputou 160 jogos pelo Cruzeiro e marcou 75 gols. O atacante, porém, vinha sendo contestado pela torcida e chegou a ficar no banco de reservas no Brasileiro.

Gazeta Press

Wellington Paulista vai defender o West Ham por empréstimo

Wellington Paulista vai defender o West Ham por empréstimo

 

ESPN

Riquelme anuncia que não voltará ao Boca: “Tenho palavra”

Craque argentino comunicou sua decisão à diretoria do clube e, posteriormente, à imprensa

Riquelme - Boca Juniors (Foto: AFP)
Riquelme não volta ao Boca (Foto: AFP)

    O meia Juan Román Riquelme não joga mais pelo Boca Juniors. O anúncio foi feito pelo próprio jogador, que visitou a sede do clube neste sábado e comunicou sua decisão à diretoria.

- Estou dizendo que não volto ao Boca. Fiz o que tinha que fazer. Comuniquei ao treinador e ao presidente o mesmo que já tinha dito na casa de Bianchi. Pensei até o último momento pelo técnico, mas não posso mudar uma decisão que tomei - afirmou o camisa 10.

O jogador conversou no vestiário com o presidente Daniel Angelici e com o técnico Carlos Bianchi, que voltou para comandar o clube nesta temporada e pediu pelo retorno do jogador. Não adiantou. Após a reunião, Riquelme comunicou à imprensa a sua decisão.

- Eu amo este clube, tenho muitas recordações e o Boca será sempre a minha casa. Mas tenho palavra - explicou o meia, objeto de desejo de alguns clubes brasileiros.

Enquanto isso, o futuro do argentino segue indefinido:

- Se tiver a possibilidade de jogar, vou jogar. Aqui, vai ser difícil. Agora vou para minha casa tomar mate e viver a vida que levou há seis meses, estou indo muito bem - finalizou.

 

LANCENET

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Esquentou! Mancini e Ballotelli quase saem no tapa em treino do City

Reprodução/Daily Mail

Mancini segura Balotelli em treino do Manchester City

Mancini segura Balotelli em treino do Manchester City 

A situação de Mario Balotelli no Manchester City está cada dia mais complicada. Em treino realizado nesta quinta-feira com vistas ao jogo da Copa da Inglaterra contra o Watford, o problemático atacante quase brigou com o técnico Roberto Mancini. Nas fotos reveladas pelo jornal ‘Daily Mail’, o treinador estava com a mão no colarinho do jogador, gritando e gesticulando ferozmente.
Segundo a reportagem, Mancini não gostou de uma entrada de Balotelli sobre o lateral Clichy e foi tirar satisfação. O atacante, então, retrucou o técnico, e a discussão começou a ficar mais ríspida.

Reprodução/Daily Mail

Balotelli e Mancini quase saem no tapa em treino do City

Balotelli e Mancini quase saem no tapa em treino do City

Membros da comissão técnica do City precisaram entrar em ação para evitar que ambos chegassem às vias de fato. Balotelli foi expulso do treino, e o treinador continuou nervoso após o incidente.
Se na temporada 2011-2012 Balotelli fora essencial para a conquista do Campeonato Inglês, na atual ele tem sido preterido do time titular, e as especulações sobre seu futuro não param de aumentar. Uma volta à Itália via Milan seria uma das alternativas, e depois desta confusão, pode ser a única solução.

Reprodução/Daily Mail

Mancini e Balotelli trocam empurrões e quase saem no tapa em treino do City

Mancini e Balotelli trocam empurrões e quase saem no tapa em treino do City

 

ESPN

Santos fecha contratação de Montillo

Vipcomm

aMontillo durante treino do Cruzeiro; Santos tenta a contratação do meia

Santos adquiriu 60% dos direitos de Montillo e cedeu em definitivo o volante Hentique ao clube mineiro

Ao mesmo tempo, Santos e Cruzeiro anunciaram na tarde desta quinta-feira que chegaram a um acordo envolvendo o meia Walter Montillo. O clube paulista adquiriu 60% dos direitos federativos do argentino que pertenciam ao time celeste e, além disso, cedeu o volante Henrique. Outros 10% ainda podem ser comprados do empresário do atleta.

A ESPN Rádio apurou que o contrato será de três anos e que o Santos pagará 6 milhões de euros, cerca de R$ 16 milhões, pela transação. E ainda negociará algumas questões com o banco BMG, dono de 20%, e com o empresário Sergio Irigoitia, dono dos 20% restantes. O Cruzeiro não terá nenhum ganho em uma provável negociação futura envolvendo o argentino. 

A reunião que selou o acordo aconteceu na sede administrativa do time celeste, em Belo Horizonte, e contou com a presença do presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, do presidente em exercício do Santos, Odílio Rodrigues, e do assessor da superintendência de esporte do Santos, André Zanotta.

Twitter/walterdmontillo

Pelo Twitter, Montillo postou foto da nova camisa

Pelo Twitter, Montillo postou foto da nova camisa

"É um sentimento de muita alegria poder dar essa notícia à torcida santista logo no começo do ano e também à comissão técnica, já que era um meia que ela tanto desejava", disse Odílio Rodrigues à reportagem da Rádio ESPN.


Os valores da transação não foram revelados oficialmente, e as únicas pendências para a concretização do negócio são apenas a assinatura dos documentos de praxe e a realização dos exames médicos de ambos os jogadores. Henrique, de 27 anos, já esteve no Cruzeiro entre 2008 e 2011 e ainda negociará suas bases salariais em Minas Gerais.


O argentino Montillo, de 28 anos e que voltará da Argentina nos próximos dias, era um dos principais alvos das janelas de transferências do país desde o início de 2011, quando o Corinthians, por exemplo, quase o contratou. Para 2013, Grêmio e São Paulo também o queriam. Na quarta, Pinho Tavares já admitia a saída do meia. Disse até já saber o que faria com o dinheiro que receberia.

Henrique vira o terceiro volante contratado pelo clube para 2013, já que Uelliton, ex-Vitória, e Nilton, ex-Vasco, já estavam fechados. Além deles, já acertaram o lateral esquerdo Egídio (Goiás) e o meia Diego Souza (Al-Ittihad-ARA).

Já Montillo é o quarto reforço do Santos para a temporada 2013. Antes dele, já acertaram o zagueiro Neto, ex-Guarani, o meia Pinga, que estava nos Emirados Árabes, e o volante Renê Junior, ex-Ponte Preta.

 

ESPN

Corinthians confirma acerto com Alexandre Pato

Por meio de seu site, Timão confirma o acerto com o atacante ex-Milan (ITA) em acordo que terá a duração de quatro temporadas. Fotos foram feitas no dia 30, em São Paulo

Pato no Corinthians (Foto: Divulgação/Agência Corinthians)
Pato é o novo reforço do Timão (Foto: Divulgação/Agência Corinthians)

    A camisa do Corinthians não tem estrelas desde que o departamento de marketing resolveu tirá-las, em 2011. Mas volta a ser vestida por uma. Alexandre Pato, enfim, é jogador do Timão.
Na tarde desta quinta-feira, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, veio a São Paulo para se encontrar com o diretor Roberto de Andrade,  com o diretor-adjunto Duílio Monteiro Alves e com o presidente Mário Gobbi na sede do Parque São Jorge.


    O acordo, alinhavado desde antes do Réveillon, tinha apenas alguns detalhes burocráticos em aberto. E foram resolvidos. Por 15 milhões de euros (R$ 40 milhões), o Timão adquiriu 100% dos direitos econômicos do atacante de 23 anos, que fica no Timão até 2016. Por ter aberto mão de luvas, porém, ele fica com 40% dos direitos, de olho em um retorno futuro para a Europa.
O anúncio foi feito às 18h49, por meio do site oficial do clube. Como o LANCE!Net antecipou no dia 30, o jogador havia feito um ensaio fotográfico já com a camisa corintiana antes de viajar para Milão. Ambos são patrocinadores pela Nike, o que facilitou a ação. Algumas das fotos, de autoria do fotógrafo Daniel Kfouri, podem ser vistas no LANCE!Net.

O desejo do Corinthians em contar com Pato é bem antigo. A primeira tentativa já havia sido feita em maio de 2012, mas, na época, a equipe de Milão não abriu mão do centroavante.


Pato vestirá a camisa 7 do Timão na Libertadores (Foto: Agência Corinthians)

     Desde o final de 2012, os clubes retomaram as conversas. Sem motivação na Itália, o atacante decidiu-se em voltar ao Brasil e o Timão foi o local escolhido. Após uma série de reuniões entre Roberto de Andrade, Duílio, Edu Gaspar e Galliani as tratativas avançaram.

Após o Natal as conversas esquentaram e os milaneses aceitaram o montante oferecido pelo Timão para contar com o jogador de 23 anos. Só restava acertar o modo de pagamento.

    Pato chega para brigar por posição no ataque alvinegro que já é bem disputado. A princípio, ele disputará posição com Paolo Guerrero, herói corintiano no Mundial de Clubes. Emerson, Romarinho, Martínez e Jorge Henrique são outros concorrentes. O jogador vestirá a camisa 7, que na última temporada pertenceu ao argentino, ainda com futuro indefinido.

FICHA TÉCNICA DO REFORÇO:

Nome: Alexandre Rodrigues da Silva
Data de nascimento: 2 de setembro de 1989 (23 anos)
Natural de: Pato Branco (PR)
Altura: 1,79m
Pé: Destro
Clubes da carreira: Internacional (2006/2007) e Milan (2007 a 2013)
Títulos: Copa do Mundo de Clubes da Fifa (2006); Recopa Sul-Americana (2007); Serie A (2010/11); Supercopa da Itália (2011); Copa das Confederações (2009)

LANCENET

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

United abre 2013 com goleada e segue líder na Premier League


Chicharito e Van Persie foram os destaques da goleada do Manchester United sobre o Wigan

Chicharito e Van Persie foram os destaques da goleada do Manchester United sobre o Wigan

       2013 começou como 2012 acabou para o Manchester United: com vitória. Os Red Devills visitaram o Wigan no DW Stadium e venceram por 4 a 0, nesta terça-feira, pela 21ª rodada do Campeonato Inglês. Javier “Chicharito” Hernández e Van Persie foram os destaques da partida, com dois gols marcados por cada um. O holandês, por sinal, chegou a 16 gols na competição e se isolou ainda mais na artilharia da Premier League.
Com o triunfo, o líder Manchester United chega a 52 pontos e segue com sete de vantagem para o Manchester City, que bateu o Stoke City por 3 a 0. No Nacional, a equipe comandada por Sir Alex Ferguson completou nove jogos sem perder, sendo oito vitórias e um empate. O último revés ocorreu diante do Norwich City, por 1 a 0, no dia 17 de novembro.

  Já o Wigan, que venceu apenas um de seus últimos oito jogos, estaciona nos 18 pontos e cai para a 17ª posição, a primeira fora da zona de rebaixamento. A equipe ainda poderá ficar entre os três últimos ao final do dia. Para isso ocorrer, basta o Southampton não perder para o Arsenal.
Favorito no confronto, o Manchester United dominou a partida e chegou até a marcar com Chicharito, mas o gol foi anulado. Aos 36, o mexicano voltaria a balançar a rede, mas desta vez valeria. Ele aproveitou rebote após boa defesa de Al-Habsi em chute cruzado de Evra e mandou para o fundo da rede.

  Sete minutos depois, os visitantes chegaram ao segundo gol. Após trombada de dois defensores, Van Persie recebeu cruzamento rasteiro de Chicharito, deu um drible em Ramis, que já havia escorregado no lance, e finalizou de chapa para o fundo da rede.
Na volta do intervalo, os dois atacantes marcaram mais um gol cada e transformaram o triunfo em goleada. Em cobrança de falta desviada no meio do caminho, Chicharito aproveitou a sobra e finalizou para o alvo aos 19 minutos. Já no fim, em nova trapalhada da defesa do Wigan, Welbeck invadiu a área e tocou rasteiro para Van Persie sacramentar o bom início de ano do Manchester United.

 

 

ESPN

Mesmo sem jogar, Fábio Costa recebeu R$ 2 milhões do Santos

Fábio Costa - Santos (Foto: Divulgação)

Goleiro treina seperadamente do elenco santista e tem contrato com o clube até o fim de 2013

 

O goleiro Fábio Costa não entrou em campo 2012 e continua parado, mas isso não significa bolso vazio, mesmo sem atuar pelo Santos, clube que tem contrato até 2013, o arqueiro recebeu em 2012 cerca de R$ 2 milhões entre salários e 13º.

A grande esperança do Peixe é negociar o jogador nessa temporada, já que o mesmo treina separado do elenco principal há quase dois anos, o Peixe chegou a receber propostas para negociar o jogador, caso do Paraná e Penapolense, no entanto as propostas não agradaram o goleiro que, quer atuar pode uma equipe competitiva e que, dispute competições o ano todo.

Inicialmente Fábio tinha contrato com o Peixe até o fim da temporada, mas em 2010 quando Luís Álvaro assumiu a presidência do Santos, o contrato do goleiro foi renovado e rediscutido, os salários foram reduzidos e a validade ampliada em um ano.

Em 2011, Fábio Costa foi para o Atlético-MG, na negociação o Peixe concordou em arcar com metade do salários do jogador, no Galo o goleiro pouco atuou e acabou voltando á Santos. Esse ano sofreu um acidente de carro e ficou sem treinar por algumas semanas.

 

Cido

Da Redação

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More