Luis Fabiano marcou mais um e prolongou a boa fase
Foto: Bruno de Lima/Agência Lance
A vitória sobre o rival Palmeiras no sábado fez bem ao São Paulo. Nesta quarta-feira, a equipe tricolor venceu o Vasco por 2 a 0, no Rio de Janeiro, e ficou a um ponto do G-4 da Série A do Campeonato Brasileiro. O atacante Luis Fabiano e o goleiro Rogério Ceni foram os principais protagonistas do duelo novamente.
Com o triunfo obtido no Estádio São Januário, o time paulista foi a 49 pontos, um a menos do que o próprio Vasco. O ingresso no pelotão da frente pode ocorrer já no domingo, contra o Figueirense, no Morumbi. Os cariocas buscarão a reabilitação visitando o Santos no mesmo dia.
O São Paulo começou aceso. E, aos 20min, após assustar Fernando Prass em algumas oportunidades, o time visitante abriu o placar. Luis Fabiano recebeu fora da área, cortou um zagueiro e bateu rasteiro.
O Vasco reagiu. Aos 29min, Alecsandro roubou bola no meio-campo e acionou Éder Luís. O atacante carregou e exigiu boa intervenção de Rogério Ceni. Foi o São Paulo, porém, quem continuou melhor e quase ampliou.
E o segundo tento são-paulino saiu no começo da etapa complementar. O atacante Osvaldo driblou Auremir duas vezes e colocou a bola no ângulo de Prass: 2 a 0. Na sequência, os anfitriões bem que tentaram esboçar uma reação imediata, mas Ceni, fechando o gol várias vezes, impediu. Uma ótima atuação do capitão tricolor.
Terra
0 comentários:
Postar um comentário